MAIS REFORÇOS

Oeste apresenta mais três reforços

O Oeste segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Glauco, o zagueiro Egon e o atacante Bruno Gonçalves chegam pra somar na equipe de Barueri e já até foram relacionados para o último jogo do time, o empate com o Cuiabá, na Arena Barueri. 

Glauco, de 24 anos, chegou ao Rubrão depois de ficar 10 anos no América-MG, onde iniciou sua carreira. Fez toda a base no time mineiro, jogou pelo Sub-23 e estreou profissionalmente por lá, onde se destacou, mas ele ainda quer mais:

- Chego ao oeste em um momento de evolução na minha carreira. E eu sempre procuro isso, trabalhar bastante para evoluir. Acho que um clube novo pode ser muito bom na minha carreira, um novo passo. Quero poder estrear, ajudar meus companheiros e dar muita alegria ao clube e aos seus torcedores - disse Glauco. 

Já o experiente zagueiro Egon, de 30 anos, começou no Juventus e rodou bastante no futebol brasileiro onde adquiriu bastante bagagem. Ele se destacou no Atlético Cajazeiros, da Paraíba, onde chamou a atenção do Rubrão. 

- Chego pra somar e ajudar o Oeste a conseguir seus objetivos na temporada. A expectativa é umas da melhores. Estou com a cabeça tranquila e trabalhando pra ter essa oportunidade - avaliou Egon. 

O atacante Bruno Gonçalves, por sua vez, chega com sua juventude. Aos 26 anos, era companheiro de Egon no Atlético-PB, onde também se destacou no campeonato paraibano. 

- Fomos eliminados nos pênaltis, mas tive uma boa atuação na competição, fui o vice artilheiro da equipe e revelação do campeonato.Também conquistei o prêmio de melhor atacante e craque da Galera em votação feita pela Federação Paraibana - declarou Bruno. 

Os três reforços podem ajudar o Oeste no próximo duelo da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, o time vai à Sorocaba enfrentar o São Bento, às 16h30.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste Fc