ESTREANTE

Foto: Jefferson Vieira 

Contratado no começo do mês para reforçar o Rubrão, o volante Thiaguinho fez sua estreia com a camisa do Oeste no último sábado, na partida diante do São Bento, em Sorocaba, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

O jogador lamentou o resultado negativo da equipe, mas comemorou atuar pela primeira vez com a camisa da equipe de Barueri. 

- Me senti muito bem, jogando a vontade e o time me deu muita confiança. Infelizmente o resultado positivo não foi alcançado, mas eu me senti bem - disse Thiaguinho, que complementou:

- Acho que não devemos abaixar a cabeça, pois jogamos bem e infelizmente em um vacilo perdemos o jogo. Devemos manter o que fizemos de bom e melhorar no que erramos. 

Thiaguinho é opção para Renan Freitas no próximo duelo do Oeste na Série B. No sábado, o time encara o Paraná, novamente longe de Barueri. O volante projetou o confronto. 

- Acho que temos que respeitar a equipe do Paraná, mas não nos intimidar. Vamos buscar fazer um bom jogo e podemos sim trazer a vitória de lá - analisou.