FALA, BRENNER

O atacante Brenner foi outro estreante no último jogo do Rubrão pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida contra o São Bento, em Sorocaba, no último sábado, marcou a primeira partida do ex-atacante do Internacional agora no Oeste. Brenner chegou ao time de Barueri ainda no Campeonato Paulista, mas debutou apenas agora. 

- Fiquei muito feliz em voltar a jogar e estou pronto para ajudar meus companheiros dentro de campo. Estou cheio de vontade para mostrar meu futebol, ansioso para marcar gols e ajudar o Oeste nesta Série B - disse Brenner. 

O centroavante de apenas 20 anos tem como grande característica sua força e as finalizações. Brenner chegou ao Oeste por empréstimo do Colorado até o fim do ano. O atacante lamenta o resultado negativo em seu primeiro, mas garante que não houve abatimento no elenco rubro-negro. 

- Nosso time não tem o porque se abater. Foi nossa primeira derrota e éramos os únicos invictos no campeonato. Agora é seguir trabalhando para subir na tabela e nosso principal objetivo é alcançar a Série A. Esse jogo contra o Paraná é fundamental para nós e vamos buscar os três pontos porque estamos pensando no acesso - avaliou.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste Fc