ÓTIMO INÍCIO

O elenco do Oeste se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h, no CT Vila Porto após cinco dias de folga e um jogador em especial deve voltar aos trabalhos bem motivado. O atacante Bruno Gonçalves marcou seu primeiro gol com a camisa do Rubrão no último jogo da equipe, em que fez sua estreia pelo clube de Barueri. 

O jogador comemorou seu primeiro jogo pela equipe e o tento marcado no triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória, na Arena Barueri. 

- Estou muito feliz em estrear com a camisa do Oeste e ainda por cima marcar um gol. Foi maravilhoso e um sentimento de gratidão. Deus é muito bom em minha vida e agradeço à todos do Oeste pela confiança depositada em mim - declarou Bruno Gonçalves. 

O centro-avante chega ao Oeste numa disputa interessante pela posição. Bruno Paraíba é o artilheiro do Rubrão na Série B, com três gols, e Fábio foi importante na reta final do Campeonato Paulista. Bruno garante que a briga é bem sadia com os companheiros. 

- A minha convivência com todos do grupo é bem tranquila, o grupo é muito bom. Todos me receberam muito bem. E é dessa forma que vamos chegar cada fez mais longe, com muita humildade, união e foco - avaliou.