FALA, CRAQUE

Faltam poucos dias para o Oeste voltar à campo de forma oficial. No dia 12 de Julho, o time vai à Campinas para encarar a Ponte Preta, adversário que o Rubrão mais encarou em 2019. Foram três confrontos já nesta temporada, com dois empates e uma derrota. Portanto, o time rubro-negro espera mudar essa estatística. 

O meia Elvis projetou o duelo com a equipe campineira e acredita que este é o momento certo para triunfar na casa adversária. Seria mais um motivo para o Rubrão buscar pela primeira vez na Série B, duas vitórias seguidas. 

- Os confrontos com a Ponte Preta são sempre ótimos jogos, de muita disputa. Jogamos bem contra eles e eles também fazem boas partidas. Chegou a hora de ganharmos lá deles esse ano pra podermos embalar nessa volta de competição - declarou Elvis. 

O meia é um dos artilheiros do time na temporada, com quatro gols. Ele também ajudou com outras quatro assistências. O jogador anotou o tento da vitória sobre o Agua Santa no jogo-treino realizado na última terça-feira, no CT Vila Porto. Elvis comenta esses jogos preparatórios que o Rubrão está fazendo. 

- Os amistosos ajudam muito pra não perdemos o ritmo de jogos e acertar tudo pra voltarmos bem pra competição e não repetir os erros que cometemos nesses primeiros jogos. Temos tudo pra fazer um belo campeonato até o final - analisou. 

Foto: Jefferson Vieira/Oeste Fc