TUDO PRONTO PRA PEGAR O LÍDER

Diante do líder da Série B, técnico Renan Freitas quer Oeste mais ligado; Veja os relacionados:

O técnico Renan Freitas está confiante em relação à sua equipe que encara o Bragantino, neste sábado. Apesar da derrota do último jogo para a Ponte Preta, por 3 a 2, o treinador rubro-negro descarta abatimento do time e acredita que, mesmo duelando contra um dos principais clubes desta Série B, pode sair com um resultado positivo. 

- Sabemos que será um grande jogo e o time deles está fazendo um bom início de Série B. A expectativa é boa. Estamos confiantes no trabalho, de que podemos fazer uma boa partida, e colocar a equipe desde o início em busca da vitória, acreditando no resultado positivo - disse Renan Freitas. 

O comandante do Rubrão quer seu time mais ligado desde a etapa inicial. Os dois gols sofridos em menos de 15 minutos no último jogo ligaram o sinal de alerta para o time do treinador. 

- A gente tira de lição que temos que entrar mais ligados no jogo, com maior vontade. Mas tiramos de positivo nossa superação. Nosso segundo tempo em Campinas foi muito bom. Tenho mais pontos positivos pra destacar apesar da derrota. Nós aprendemos - analisou. 

Para a partida diante do líder da Série B do Campeonato Brasileiro, Renan Freitas não contará com o zagueiro Kanu e o atacante Gabriel Vasconcellos, ambos com problemas musculares. O lateral esquerdo Alyson está suspenso e também desfalca a equipe; Conrado deve ganhar a vaga. 

Veja os 20 relacionados para o duelo com o Massa Bruta: 

Goleiros: Glauco e Luís Carlos;
Laterais: Cicinho e Conrado;
Zagueiros: Cleber Reis, Caetano e Thiago Nunes;
Volantes: Lidio, Betinho, Thiaguinho e Wallace Bonilha; 
Meias: Mazinho, Elvis e Matheus Oliveira; 
Atacantes: Roberto, Bruno Lopes, Bruno Gonçalvbes, Bruno Paraiba, Fábio e Léo Ceará; 

14º colocado na tabela da Série B, o Oeste recebe o Bragantino às 11h deste sábado, no Novelli Junior, em Itu. Com a reforma do gramado da Arena Barueri, o clube teve que alterar seu mando de jogo para a cidade do interior.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC