JOVEM E BOM, ESTE É CAETANO

Caetano comemora bom momento na zaga do Oeste e prega respeito ao Londrina

O jovem Caetano vem se destacando na zaga do Oeste na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado durante a paralisação do torneio para a disputa da Copa América, no Brasil, o jogador apareceu bem durante os treinos e, se beneficiando da saída de Maracás para o futebol português e de uma contratura muscular de Kanu, foi titular desde o retorno da competição. 

Após três jogos atuando ao lado do experiente Cléber Reis, Caetano formou a dupla que sofreu apenas dois gols, ajudando a manter o Oeste como a segunda defesa menos vazada da Série B. O defensor comemora as atuações e projeta evolução da equipe rubro-negra. 

- Eu acho que fui bem nesses três primeiros jogos e a cada jogo eu sinto que estou evoluindo. Estou muito feliz com a evolução da equipe e espero seguir crescendo ainda mais - disse Caetano, que agradeceu os elogios recebidos por Cléber Reis: 

- Acho muito bom atuar ao lado dele, um zagueiro experiente, um cara que me passa confiança durante o jogo, isso é muito bom - comentou.

Caetano projetou o próximo compromisso do Rubrão. Buscando voltar a vencer na Série B, o Oeste recebe o Londrina, sábado, em seu retorno à Arena Barueri. 

- Temos que manter a mesma pegada dos últimos jogos, com a entrega do time e tranquilidade, a gente vai em busca do nosso objetivo. Acho que vai ser um jogo bom, o Londrina é uma forte equipe, mas vamos com tudo para poder sair com a vitória - concluiu. 

Foto: Jefferson Vieira/Oeste Fc