PAREDÃO

 


Sem perder e sofrer gols há três jogos, e embalado pela sofrida vitória no último jogo, o Oeste volta à campo nesta terça-feira contra o CRB, em Maceió. O time rubro-negro soma 16 pontos e está na 12ª posição da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O técnico Renan Freitas não poderá contar com o volante Thiaguinho, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo. Quem retorna após cumprir suspensão é outro volante: Wallace Bonilha. 

Quem está confirmado no Rubrão é o goleiro Glauco, responsável por duas lindas e importantes defesas no triunfo sobre o Londrina, por 1 a 0. O camisa 1 analisou o momento Rubro-negro para o duelo com os alagoanos: 

- Vamos manter a pegada e a concentração. O time foi muito aguerrido no último jogo buscando a vitória até o fim. Temos que seguir com o mesmo empenho, a mesma organização - disse Glauco. 

- Como não dá tempo de treinar muito, temos que absorver o máximo de informação sobre o adversário que a comissão passa pra gente e se preparar mentalmente. Com esse conjunto vamos buscar fazer um bom jogo e trazer a vitória, se Deus quiser - completou. 

O goleiro também avaliou o sistema defensivo do Oeste, que não sofre gols há três jogos: 

- Não foi só nesses três jogos, mas no campeonato todo temos sofrido poucos gols. Acho que é fruto de um bom trabalho do professor Lopes (preparador de goleiros) com os goleiros que nos prepara muito bem para as situações do jogo. Méritos também do professor Renan e da sua comissão, que organizam todo o sistema defensivo, Já que a marcação começa lá dos atacantes então é um trabalho do grupo todo - ressaltou o arqueiro.

Glauco é titular da equipe de Barueri desde a 8ª rodada da Série B. Foram cinco jogos disputados e apenas dois gols sofridos. Oeste e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30.