Oeste Barueri perde na Série B

O Oeste Barueri foi derrotado pelo Atlético-GO, por 2 a 0, na noite de hoje (13 de agosto), no estádio Antônio Accioly, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo começou equilibrado e Mike, aos 13 iniciais, abriu a contagem para os donos da casa. Em nova chegada do Atlético-GO, a bola desviou em Kanu e entrou, aos 30 minutos, aumentando a contagem para a equipe de Goiás. No segundo tempo, os times criaram algumas chances, mas o placar não foi alterado.

“Foi um jogo complicado. Sabíamos da qualidade do adversário. Tivemos mais posse, mas não fomos tão efetivos na última bola. Agora é focar para o próximo desafio que será em casa. Trabalhar para transformar esse volume e posse de bola em resultado positivo. Temos jogado bem, mas precisamos ajustar algumas situações e vamos atuar em cima disso para o próximo jogo”, explica o treinador Renan Freitas.

O time de Barueri permanece com 18 pontos e está na 14ª colocação da Série B. O próximo compromisso do Oeste Barueri será contra o Coritiba, dia 19 de agosto, em casa.

Ficha técnica:

Atlético-GO x Oeste – 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B

Data: 13/08/2019 – 19h15

Local: Estádio Antônio Accioly

Público: 2.024 pagantes

Renda: R$33.580,00

 

Árbitro: Antônio Dib Moares

Assistentes: Mauro Cezar Evangelista e Alisson Lima Damasceno

 

Atlético-GO:
Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan, Nicolas, André Castro, Pedro Bambu (Nathan), Mateus, Mike, André Luis (Jairinho) e Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul).

Treinador: Wagner Lopes

Oeste Barueri:
Luis Carlos, Alison, Kanu, Thiago Nunes, Salomão, Thiaguinho (Léo Ceará), Bonilha, Elvis, Bruno Lopes (Roberto), Matheus Oliveira (Mazinho), Fábio.

Treinador: Renan Freitas

Gols: Atlético-GO - Mike (13’ 1ºT) e Kanu - contra (30’ 1º T);

Cartões:
Amarelo: Bruno Lopes, Elvis (Oeste); Reginaldo (Atlético-GO).

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC