Oeste Barueri arranca empate contra o Vila Nova.

O Oeste Barueri recebeu o Vila Nova na tarde passada(24 de agosto), pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O placar final foi de 1 a 1.


Os comandados de Renan Fonseca tiveram que buscar o empate com um a menos no time, aos 26 minutos do primeiro tempo o lateral esquerdo Caetano foi expulso. Mais tarde, aos 43 minutos, o Vila Nova abriu o placar com um gol contra marcado por Cicinho.


Na volta do segundo tempo, o Oeste Barueri voltou e demonstrou que mesmo com um a menos iria atrás do empate. A reação rendeu o gol aos 22 minutos, com  Bruno Lopes, que acertou uma bela cabeçada.


“Tiramos de lição que podemos sempre muito mais, com um jogador a menos os atletas tiveram uma hombridade muito grande, dedicação, comprometimento tático e físico absurdo, para conseguirmos pelo menos o gol de empate. Ganhamos 1 ponto que na situação, foi importantíssimo. Jogar com um atleta a menos é complicado e corremos atrás o jogo todo. Agora é bola pra frente, é se fechar como um grupo cada vez mais, lutando pela vitória que é o que o clube merece”, analisou o treinador.

Com esse resultado os dois times permanecem empatados, agora com 19 pontos. O Oeste Barueri está em 17º lugar e o Vila Nova em 16º.

Na próxima terça-feira o Oeste Barueri visita o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, às 20h30.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC