Oeste Barueri empata com Sport

Oeste empata com Sport


O Oeste Barueri recebeu o Sport nesta manhã (31 de agosto), pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro da série B. As duas equipes ficaram no empate sem gols. 


O jogo foi de boas chances para os dois times. Thiaguinho, Mazinho, Bruno Lopes e Fábio fizeram o goleiro Maílson trabalhar com boas defesas. No segundo tempo, o Sport ainda teve um pênalti marcado à seu favor, mas Hyuri não converteu.


 “Sensação muito boa, venho aguardando e trabalhando para as oportunidades chegarem, hoje fiz a minha estreia e não estou 100% feliz pelo time não ter conseguido a vitória, mas a equipe todo foi bem e se entregou bastante,” contou o jogador Welliton, que estreou com a camisa do Rubrão. 


Outro jogador que teve boa atuação foi o camisa cinco,Thiaguinho, que destacou a importância de mais um ponto adquirido.
“Importante ponto, a equipe do Sport é uma equipe difícil de jogar contra, camisa pesada. Segurar o Sport foi importante. Não era o resultado que queríamos, mas pontuar todo jogo é importante e agora vamos buscar vitória contra o Guarani”.


No próximo sábado, o Oeste Barueri visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, às 16h30. A equipe está com 19 pontos somados, na 19ª colocação. 

Foto:Jefferson Vieira / Oeste FC


Ficha técnica:
Oeste Barueri x Sport – 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B
Data: 31/08/2019 – 11h
Local: Arena Barueri 

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Fernanda Nândrea Gomes Antunes 

Oeste Barueri:
Luis Carlos, Bonilha (Matheus Oliveira), Kanu, Caetano, Conrado, Thiaguinho, Matheus Jussa, Mazinho, Bruno Lopes (Welliton), Roberto (Alyson) e Fábio
Treinador: Renan Freitas 
Sport
Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Eder, Raul Prata, Marcão (Marquinho), Charles, Leandrinho, Yan (João Igor), Hyuri, Juninho (Pedro Carmona)
Treinador: Guto Ferreira
Cartões: 
Amarelo: Betinho (Oeste); Norberto (Sport)