Oeste ganha em jogo direto.

 

Em jogo de 5 gols, o Oeste Barueri conquista três pontos fora de casa.

Jogando no Brinco de Ouro, em Campinas, o Oeste Barueri enfrentou o Guarani.


Em partida válida pela 21ª rodada da Série B, o Rubrão entrou ligado e fez o primeiro gol logo aos 2 minutos da primeira etapa, em um belo chute do atacante Roberto.

Aos 16 minutos, o Guarani empatou, mas o Oeste não se abateu e virou o jogo, aos 25 minutos, com a cabeçada do atacante Fabio. 

O jogo seguiu movimentado, tanto que na volta do segundo tempo o Guarani empatou, novamente, com o jogador Bruno. Os visitantes seguiram com boas jogadas a insistência trouxe recompensa: aos 21 do segundo tempo, Bruno Gonçalves acertou outro belo chute, deixando o Rubrão na frente.


“Vitória importantíssima contra um adversário direto, sabíamos seria um jogo complicado pela qualidade deles, que vinham em um bom momento, e nós em uma ascensão técnica. Graças a Deus, conseguimos os três pontos. Agora é preparar para pegar o Operário-PR que será outro jogo difícil, vamos trabalhar bastante durante a semana para fazer uma boa partida dentro de casa. Valorizamos muito esses pontos ganhos em um jogo direto e o fato de ter saído da zona de rebaixamento, que é bem desconfortável. Não queremos voltar mais. Com os pés no chão, muita luta e trabalho, nós vamos seguir em frente”, analisou o treinador Renan Freitas.


Com o placar final de 3x2, o Oeste Barueri voltou a se encontrar com as vitórias e deixou a zona de rebaixamento. 

O rubrão subiu para a 16ª posição com 23 pontos e agora se prepara para o próximo jogo contra o Operário- PR, na próxima sexta-feira ( 13) , ás 20h30 na Arena Barueri.

Foto: Jefferson Vieira / Oeste Barueri

Ficha técnica:
Guarani x Oeste – 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 07/09/2019 – 16h30
Local: Estádio Brinco de Ouro
Público: 5,240 pagantes
Renda: R$43.941,00
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Herman Brumel Vani e Fábio Rogério
Guarani:
Klever, Bruno Souza, Bruno Lima, Luiz Gustavo, Thallyson, Ricardinho, Igor Henrique (Renan), Arthur, Bady ( Filipe Cirne), Davó, Michel Douglas ( Lucas Crispim)
Treinador: Thiago Carpini
Oeste Barueri:
Luis Carlos, Cicinho, Cleber Reis, Caetano,Alyson, Thiaguinho, Matheus Jussa,Mazinho (Elvis), Roberto, Bruno Lopes (Lídio), Fábio ( Bruno Gonçalves).
Treinador: Renan Freitas
Gols: Oeste Barueri – Roberto ( 2’ 1T), Fábio (25’ 1T) , Bruno Gonçalves ( 21’ 2T). / Guarani – Arthur (22’ 1T, 16’2T)
Cartões:
Amarelo: Luis Carlos, Caetano, Roberto,(Oeste); Bruno Lima, Jefferson Paulino (Guarani).