Mais 3 pontos na bagagem.

Em noite inspirada do atacante Fábio, Oeste vence fora de casa.

O Oeste visitou o Fiulgueirense, na noite de hoje (04 de outubro), pela Série B.

E o jogo começou da melhor maneira para o Rubrão. No primeiro chute a gol, o atacante Fábio abriu o placar. O atacante fez lindo giro sobre a marcação e bateu forte balançando as redes. O time continuou intenso e no lance seguinte ao gol marcado, Fábio recebeu lançamento de Thiaguinho, dominou e bateu rasteiro da entrada da área, novamente balançando as redes e fazendo 2x0. O Primeiro tempo teve 5 minutos de acréscimos e, aos 51, o Figueirense diminuiu o placar convertendo o pênalti com Andrigo.


Na volta para o segundo tempo as duas equipes continuaram equilibrando o jogo, com chances para ambos os lados. Aos 31 minutos, o volante Matheus Jussa quase fez de fora da área.  O Oeste segurou bem a pressão do Figueirense e levou para casa mais 3 pontos.

Com esse resultado, a equipe de Barueri subiu para a 12ª posição com 33 pontos.

O próximo desafio será contra o Vitória, no Barradão, na terça-feira (08/10), às 20h30, pela 27ª rodada. Mais um jogo decisivo para o rubrão se afastar cada vez mais do Z4 e crescer cada vez mais no campeonato. 


Ficha técnica:
Figueirense – 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 04/10/2019 – 19h15
Local: Orlando Scarpelli
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Francisco de Assis da Hora

Oeste Barueri:
Luis Carlos, Betinho, Cleber Reis, Willian Rocha ,Alyson,  Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis (Matheus Oliveira) , Wallace Bonilha ( Gabriel Vasconcelos), Roberto ( Mazinho), Fábio.
Treinador: Renan Freitas

Figueirense:  Matheus Vidotto, Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato, Carlinhos, Patrick, Pereira (Christian ) (Tony), Andrigo (Robertinho), Victor Guilherme, Everton Santos, Gustavo Poffo
Treinador: Márcio Coelho


Gols: Oeste – Fábio ( 06 ‘ 1T )  (08 ‘ 1T)     / Figueirense : Andrigo ( 51’ 1T)

Cartões: 
Amarelo:
 Oeste > Betinho , Roberto, Mazinho, Cleber Reis
Figueirense> Pereira, Tony, Ruan Renato