Oeste é derrotado no Barradão.

O Oeste Barueri foi derrotado nesta noite (08 de outubro), pelo Vitória, por 3 a 1, no estádio Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Oeste começou o jogo bem, incomodando o time mandante, porém com o passar do tempo o Vitória foi ganhando campo e fez o seu primeiro gol aos 32 do primeiro tempo com o desvio de cabeça do jogador Felipe Garcia. Na volta para o segundo tempo o Vitória ampliou o placar aos 2 minutos, no rebote com Caicedo. Aos 22 minutos o artilheiro Fábio fez grande lance onde quase conseguiu abrir o placar para o Rubrão. O balde de água fria veio logo depois, aos 23 minutos do segundo tempo, o jogador Caicedo novamente empurrou para o fundo das redes fazendo o terceiro do Vitória. 

O Oeste não desistiu e logo após o terceiro gol, aos 24 minutos do segundo tempo, o zagueiro Willian Rocha recebeu o cruzamento de Alyson e chutou para fazer seu primeiro gol com a camisa do Rubrão. O time continuou atacando onde quase fez seu segundo gol em um lance de cabeça de Fábio, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. O placar final foi de 3 a 1.

O Oeste volta a campo nessa sexta-feira (11), onde enfrentará a Ponte Preta na Arena Barueri, às 21h30.

Com esse placar o Rubrão permanece em 13º lugar, com 33 pontos.

Ficha técnica:
Vitória x Oeste – 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 08/10/2019 – 20h30
Local: Barradão
 
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Luciano Benevides de Sousa.


Vitória: Martin Rodriguez, Van, Everton Sena, Ramon, Carleto, Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz ( Romisson), Jordy, Wesley ( Jonathan Bocão), Felipe Garcia ( Eron).
Treinador: Geninho


Oeste Barueri:
Luis Carlos, Betinho, Cléber Reis, Willian Rocha, Alyson, Thiaguinho ( Bonilha), Matheus Jussa, Elvis, Bruno Lopes (Matheus Oliveira), Roberto ( Mosquito),  Fábio.
Treinador: Renan Freitas


Gols: Oeste – Willian Rocha ( 24’2T) / Vitória: Caicedo ( 23’ 2T) (02 ‘ 2 T); Felipe Garcia ( 32’ 1T)
Cartões:
Amarelo:
 Oeste> Matheus Oliveira, Elvis, Matheus Jussa, Thiaguinho /
 Vitória: Felipe Garcia, Wesley,