Oeste Barueri viaja para encarar o Bragantino.

O Oeste Barueri fez o último apronto nessa tarde (14 de outubro), no CT, visando o desafio contra o  Bragantino, que acontecerá nesta terça-feira (15 de outubro), as 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid.


O Oeste vem de um empate em casa contra a Ponte Preta. Agora busca somar pontos contra o líder do campeonato. 


“Semana curta, mas foi bem proveitosa, conseguimos trabalhar algumas características do Bragantino, sabemos que é um time que valoriza muito a posse de bola e é bem agressivo. Trabalhamos o setor defensivo em cima de situações que podem acontecer e algumas situações que podem proporcionar boas chances para nós também. A expectativa do jogo é  de um grande jogo e voltar com um resultado positivo”, disse o treinador Renan.

Outro que falou sobre o jogo foi o jogador Elvis.
“Esperamos um jogo muito difícil, que é o líder do campeonato, mas vamos com o propósito de somar pontos. Vamos tentar fazer o nosso jogo e, com isso, tenho certeza de que podemos sair de lá com um empate ou uma vitória, sempre respeitando muito o Bragantino, mas trabalhamos bastante para nos preparamos para este momento.


O Rubrão encerrou a preparação para o duelo na tarde desta segunda-feira (14) e embarca nesta noite para o duelo de amanhã em Bragança Paulista válido pela 29ª rodada.

O Oeste está na 14ª posição com 34 pontos enquanto o Bragantino está em 1º com 57 pontos.

 

Foto: Jefferson Vieira