Empate na raça!

O Oeste Barueri empatou com o líder do campeonato nesta noite, por 2 a 2,  em Bragança Paulista pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Como era de se esperar, o jogo foi de muita intensidade. O Bragantino começou o jogo buscando seu resultado por jogar em casa, mas o Oeste segurou bem no primeiro tempo. Principalmente pelas mãos do goleiro Luís Carlos , que defendeu o pênalti batido pelo atacante Ytalo, aos 42 do primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo o jogo foi outro, com 4 gols. O Bragantino saiu na frente com um chute de fora da área de Ricardo Ryller, aos 10 minutos do segundo tempo. O time da casa cresceu com o gol e conseguiu ampliar aos 28 minutos com o atacante Wesley.
 O Rubrão mostrou que ainda estava vivo no jogo quando aos 31 minutos do segundo tempo o jogador Lídio subiu na área e cabeceou para dentro do gol. O Oeste gostou do jogo e foi pra cima do líder, aos 36 minutos Elvis lançou o Bruno Gonçalves que entrou na área e foi derrubado por Léo Ortiz, pênalti para o rubrão. Aos 38 minutos o jogador Elvis converteu o pênalti, empatando o jogo.
O jogo continuou com chances claras de gols até o fim mas o Rubrão suportou bem a pressão e conquistou na raça um ponto importante contra o líder do campeonato.
O Oeste volta a campo no sábado (19 de outubro), onde enfrentará o América-MG na Arena Barueri ás 16h30.
O Rubrão com esse ponto conquistado fica em 14º lugar com 35 pontos enquanto o Bragantino segue líder com 58 pontos.
Ficha técnica:
Bragantino x Oeste – 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 15/10/2019 – 21h30
Local: Nabi Abi Chedid
Público: 4695 Torcedores
Renda: R$ 32.195 
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Daniel Luis Marques e Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Bragantino: Júlio Cesar, Aderlan, Léo Ortiz, Rayan, Edimar, Ricardo Ryller, Uillian Correia (Vitinho), Claudinho, Morato ( Bruno Tubarão), Wesley, Italo (Matheus Peixoto).
Treinador: Antônio Carlos Zago
Oeste Barueri:
Luis Carlos, Bonilha (Roberto), Lídio, Caetano, Salomão, Betinho, Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis ( Welliton), Mazinho, Fábio
Treinador: Renan Freitas

Gols: Oeste : Lídio ( 31’ 2T) , Elvis ( 38’2T)  / Bragantino : Ricardo Ryller ( 10’ 2T) , Wesley ( 28’ 2T)
Cartões:
Amarelo:
 Oeste > Bonilha, Matheus Jussa.