Rubrão volta a treinar após empate com líder.

O Rubrão se reapresentou, nessa tarde (16 de outubro), no CT, após empatar, fora de casa, com o Bragantino.


“Desde o início sabíamos que jogar contra o Bragantino, em Bragança, seria um jogo muito difícil pela qualidade, é um time que valoriza muito a posse de bola que tem uma variação boa de joagadas, principalmente finalização de fora da área. Infelizmente acabamos tomando um gol nesse sentido, com um bom chute de fora da área. Mas reagimos muito bem, conseguimos empatar. Foi de vital importância esse resultado, vai dar uma moral ao nosso time para seguir na competição e agora é se preparar para pegar o América- MG, sabemos que será mais uma batalha dura, um time de bastante intensidade e vamos trabalhar nesses dois dias para anular os pontos fortes e sair com uma vitória", disse o treinador Renan Freitas.


Outro atleta que falou foi o jovem Welliton, que tem tido oportunidades no time principal.


“Ontem o jogo foi bastante pegado, contra o líder na casa deles, todo mundo sabe da dificuldade que é jogar contra o Bragantino, mas saímos atrás do placar e conseguimos buscar o empate, saímos felizes com o resultado.”


Os atletas que jogaram ontem fizeram um regenerativo e o restante do elenco fez um mini coletivo. Os atletas voltam a treinar amanhã (17 de outubro), na parte da tarde na Arena Barueri.


O time se prepara para o duelo contra o América-MG no sábado às 16h30, na Arena Barueri.


Para esse desafio o Oeste Barueri não poderá contar com o volante Matheus Jussa e o treinador Renan Freitas, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo.

 

Foto:Jefferson Vieira