Oeste Barueri ganha jogo treino

O Oeste Barueri venceu o seu jogo treino contra o Flamengo -SP por 2 x 1 nesta manhã, no CT.

O treinador Renan entrou com o seguinte time na primeira etapa: Matheus Cavichioli, Thiago, Égon, Alyson, Felipe, Leandro Mello, Gustavo Mosquito, Mateus Oliveira, Welliton, Gabriel Vasconcelos e Jô.

No primeiro tempo a equipe visitante abriu o marcador após boa jogada pela direita. O jogo ficou bastante equilibrado até que no final do primeiro tempo o volante Leandro Melo avançou pra pressionar a saída de bola do Flamengo-SP, desarmou o adversário e tocou para o centroavante Jô tocar para as redes.

Após o empate no 1º tempo o treinador Renan Freitas promoveu a entrada dos meninos que vem se destacando na equipe sub-20: Tite, Kauã Jesus e Kauê que se juntaram a Welliton que começou  como titular.

 

Assim ficou o time para a segunda etapa: Glauco, Felipe, Égon, Léo Ceara, Gabriel Vasconcelos, Leandro Mello, Kauê, Kauã Jesus, Cesinha, Bruno Paraíba.

A 2ª etapa foi movimentada e após boa assistência de Tite, o centroavante Bruno Paraíba deu números finais á partida. 2x1.

O rubrão volta a treinar nesta tarde às 16H e amanhã novamente no período da tarde, encerrando sua preparação na quinta –feira.