Rubrão vence jogo direto!

O Oeste Barueri voltou a vencer em jogo direto.

O Rubrão venceu por 2 a 0, o Londrina no estádio do Café.

No primeiro tempo o Oeste mostrou que iria trabalhar a bola em busca do resultado positivo, em certo momento conseguiu chegar a 70% de posse de bola. O Rubrão teve duas boas chances no primeiro tempo, uma  com o atacante Fábio e o lateral Salomão, a primeira etapa terminou 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Oeste continuou impondo seu ritmo de jogo e conseguiu abrir o placar logo aos 9 minutos do segundo tempo, em belo chute do Bonilha a bola explodiu na trave e no rebote o artilheiro da noite Fábio, tocou para abrir o placar. Aos 15 minutos o Rubrão teve outra grande chance de ampliar o placar , novamente com o atacante Fábio, mas a bola passou por ele. O Oeste Barueri continuou em ritmo impecável e ampliou o placar aos 28 minutos do segundo tempo, novamente com o artilheiro Fábio, com uma belíssima assistência de Elvis, o atacante afundou o pé na bola, em um chute sem chances para o goleiro. O atacante estava em noite inspirada, quase fez mais dois gols, porém o placar final foi de 2 a 0.

Ótimo resultado para o Oeste que chega na 13ª colocação, e ficando a 7 pontos da zona de rebaixamento. O próximo desafio do Rubrão será no próximo sábado (02 de novembro) às 16h30, na Arena Barueri contra o CRB.


Ficha técnica:
Londrina x Oeste Barueri – 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 25/10/2019 – 19h15
Local: Estádio do Café 
Público: 
Renda: R$ 
Árbitro: Rodrigo Carvalho de Miranda

Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá


Oeste Barueri:
Luis Carlos, Caetano, Cléber Reis ( Willian Rocha), Felipe ( Matheus Oliveira), Salomão, Matheus Jussa, Thiaguinho ( Leandro Melo), Elvis, Wallace Bonilha, Mazinho, Fábio.
Treinador: Renan Freitas

Londrina: César, Alemão, Dirceu, Lucas Costa, Bertotto ( Arthur Caculé), Felipe Vieira, Matheuzinho, Germano, Léo Passos, André Moritz ( Luidy), Matheus Binaqui ( João Paulo)

Treinador:  Mazola Jr

Gols:  Fábio ( 9’ 2T; 28 ‘ 2T)