Rubrão empata em jogo de 6 gols!

Oeste empata em jogo de 6 gols

Quem esteve presente e acompanhou o jogo do Oeste Barueri x CRB nesta tarde (02 de novembro) na Arena Barueri, pode ver uma grande atuação.


Desde o início, o jogo prometia ser movimentado. Na primeira etapa foram 4 gols, porém 3 deles anulados, sendo 2 do CRB e 1 do Oeste. O tento que colocou a equipe alagoana na frente foi aos 47 minutos do primeiro tempo após uma cobrança de escanteio o jogador Alisson Farias dominou a bola e chutou abrindo o placar.
Na volta do intervalo, o Rubrão voltou mais ofensivo mostrando para sua torcida que iria atrás do resultado. 
Aos 4 minutos, Matheus Oliveira  soltou uma bomba obrigando o goleiro Andrey a fazer uma bela defesa. Aos 15, o atacante Fábio cabeceou dentro da área com perigo, mas a bola foi pra fora.  O empate veio aos 19 minutos, quando o Roberto tentou a finalização sobrando no pé do artilheiro que empurrou para as redes. O Rubrão não diminuiu o ritmo e aos 22 minutos o meia Thiaguinho fez um golaço, aproveitando um rebote de fora da área ele dominou e soltou uma bomba, ampliando o placar para 2x1. 
O jogo continuou movimentado. Aos 39 minutos o CRB empatou o jogo com Léo Ceará.  Quando todos achavam que o jogo encaminhava para o empate, o CRB conseguiu a virada em um contra ataque, novamente o jogador Léo Ceará virando o jogo aos 44 minutos.  O Rubrão foi para tudo ou nada e se lançou ao ataque em busca do empate, que veio aos 47 minutos com o xerife Cléber Reis que subiu mais alto que todos e fez o gol que decretou o placar final do jogo, 3x3.
“Tive a felicidade de dominar a bola no tempo certo para poder fazer esse golaço. Importante esse 1 ponto ganho hoje, foi fundamental. Não podemos perder pontos agora na reta final do campeonato, onde está tudo embolado e precisamos escapar logo dessa zona", disse o autor do golaço Thiaguinho.
Outro que nos deu a palavra foi o artilheiro do time, Fábio. 
“Gol do empate, saímos atrás do resultado e graças a Deus consegui fazer este gol. Sobre o resultado, não foi ruim mas sabemos que poderíamos buscar a mais também , infelizmente não conseguimos buscar esse a mais e agora é pensar no Botafogo para sair com os 3 pontos de casa."
Com este placar, o Rubrão chegou aos 39 pontos, seis acima do Figueirense.
O próximo desafio do Oeste Barueri será na terça-feira (05 de novembro), na Arena Barueri, contra o Botafogo-SP, ás 19h15, válido pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ficha técnica:
Oeste Barueri x CRB – 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 02/11/2019 – 16h30
Local: Arena Barueri 
Público: 1375 pagantes
Renda: R$ 24.470
Árbitro: Jonathan Antero Silva
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Adenílson de Souza Barros

Oeste Barueri: Luis Carlos, Caetano, Cléber Reis , Felipe , Salomão ( Cesinha), Matheus Jussa, Thiaguinho , Elvis, Wallace Bonilha ( Matheus Oliveira), Mazinho (Roberto), Fábio.
Treinador: Renan Freitas

CRB: Andrey, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson, Igor, Claudinei,  Lucas Siqueira (Edson Cariús), Allison Farias, Willie (Willians Santana), Léo Ceará,  Iago (Élton),
Treinador:  Marcelo Cabo


Gols:  Oeste: Fábio ( 19 ‘ 2T) , Thiaguinho ( 22’ 2T ) , Cléber Reis ( 47’ 2T) / Léo Ceará ( 39’ 2T, 44’ 2T) , Alisson Farias ( 47’ 1T)


Cartões: Amarelo :  Oeste – Felipe, Caetano, Salomão, / CRB: Willians Santana, Iago,  Wellington Carvalho

 

Foto:Jefferson Vieira