Debaixo de chuva o Oeste foi derrotado.

O Oeste Barueri foi derrotado nesta noite (05 de novembro), pelo Botafogo-SP.
 
O jogo na Arena Barueri iniciou debaixo de muita chuva, mas isso não impediu que o jogo fosse bem movimentado. No primeiro tempo o Rubrão criou chances de gols, como o chute no travessão de Matheus Oliveira e outra boa chance com o atacante Roberto. Além das boas chances o goleiro Luis Carlos foi substituído com dores nas costas, e deu espaço para o Matheus Cavichioli. O primeiro tempo acabou empatado em 0 a 0.
 
Na volta do intervalo o Oeste começou atacando e quase abriu o placar com Thiaguinho. O jogo voltou a ficar equilibrado e com muita chuva, aos 16 minutos do segundo tempo o jogador do Botafogo-SP , Nadson arriscou um chute e abriu o placar. O jogo continuou aberto, com boas defesas do goleiro do Rubrão,  Matheus Cavichioli. Aos 33 minutos o Oeste quase chegou ao empate, se não fosse pelo goleiro Darley que salvou o chute do Matheus Oliveira. Aos 44 minutos o zagueiro Cleber Reis cabeceou e o jogador do Pará tirou a bola de cima da linha.
 
Aos 48, o Botafogo ampliou o placar com uma cabeceada do Bruno José. O jogo acabou aos 50 minutos com o placar final de 0 a 2 para o Botafogo-SP.
 
Pela 34º rodada o Rubrão vai encarar o Brasil de Pelotas no sábado (09) às 19 horas, no Estádio Bentro Freitas.
 
Ficha técnica:
Oeste Barueri x Botafogo-SP – 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 05/11/2019 – 19h15
Local: Arena Barueri
Público: 528
Renda: R$ 7.155,00  
Árbitro: Pablo Ramom Gonçalves Pinheiro
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Lorival Cândido das Flores
Oeste Barueri: Luis Carlos ( Matheus Cavichioli), Cleber Reis, Caetano, Felipe, Salomão ( Bruno Gonçalves), Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis, Roberto ( Mazinho), Matheus Oliveira, Fábio.
Treinador: Renan Freitas
Botafogo-SP: Darley, Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi, Pará, Pablo (Willian Oliveira), Nadson ( Bruno José), Marlon Freitas, Murilo Henrique, Felipe Saraiva (Julio César), Bruno Moraes.
Técnico: Hemerson Maria
 
Gols: Botafogo: Bruno José  (16 ' 2T ) , Nadson ( 48'2T)
Cartões:
Amarelo:
Oeste: Thiaguinho, Matheus Oliveira, Caetano, Cléber Reis, Felipe
Botafogo- SP: Darley, Luiz Otavio,