Rubrão preparado para duelo!

Oeste faz apronto para o duelo de amanhã (12 de novembro) contra o Atlético-GO, em casa.
 
Nesta tarde (11 de novembro), no CT, o Oeste fez um treino tático finalizando a preparação para o jogo da 35° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Para este desafio, o Rubrão pode contar com a volta dos atletas suspensos, como: Cleber, Elvis, Matheus Oliveira e Thiaguinho. Quem fica de fora é o lateral Felipe.
 
Após o empate fora de casa contra o Brasil de Pelotas, o Oeste busca a vitória em casa.
“Voltar de Pelotas com um ponto foi importantíssimo. Sabíamos da dificuldade que era jogar lá, gramado alto com chuva e deixando o campo bem pesado. Foi um bom resultado. Agora nas circunstâncias em que estávamos vencendo por 2x0 foi bem frustrante. Conseguimos fazer um bom jogo taticamente, de muita entrega dos jogadores. Infelizmente sofremos o gol de empate nos minutos finais de um pênalti inexistente que foi crucial para o jogo, por isso fica um gosto amargo pelo empate”, disse o treinador Renan Freitas
 
“Sempre bom jogar em casa. Esperamos um jogo com um nível de dificuldade muito grande. As duas equipes estão em busca das suas pretensões no campeonato. O Atlético-GO é uma equipe bem agressiva ofensivamente, porém estamos bem preparados para este jogo. Acreditamos que iremos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, afastar de vez esse fantasma de zona de perigo”, finalizou o treinador.
 
Atualmente, o Rubrão ocupa o 15°lugar, com 40 pontos, enquanto o Atlético-GO está na 4ª colocação, com 54 pontos.