Resultado Amargo

O Oeste sofreu a derrota nesta noite (12 de novembro) pelo placar de 0 a 4 diante do Atlético-GO.

O time do Oeste começou bem o jogo, com boa movimentação de Roberto e Matheus Oliveira. Aos poucos o time goiano foi equilibrando e impondo seu ritmo, aos 27 Pedro Raul abriu o placar em um desvio de cabeça. O time mal teve tempo de reagir quando aos 31 Pedro Raul, novamente de cabeça ampliou o placar, 0 a 2. Quando enfim o Rubrão demonstrava forças para voltar ao jogo, aos 46 a bola bateu na mão do Salomão e o árbitro assinalou pênalti. Na batida o goleiro Matheus Cavichioli defendeu porém, no rebote o mesmo Mile guardou, 3 a 0.

No segundo tempo com as substituições o Oeste foi pra cima e até produziu outras chances de gols, porém o sistema defensivo do time goiano estava em noite inspirada e nada passou. Aos 21' do segundo tempo em assistência de Mike, Oliveira subiu alto e fez o 4 gol do Atlético. Fechando o placar do jogo.

O Oeste fica com 40 pontos e é o 15º colocado.

No próximo desafio, o Rubrão enfrentará o Curitiba, no sábado (16), às 16h30, no estádio Couto Pereira.

Ficha técnica:
Oeste Barueri  x Atletico-GO
35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 12/11/2019 – 19h15
Local: Arena Barueri
Público:  619 Torcedores
Renda: R$ 8.405

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes:  Jorge Eduardo Bernardi e André da Silva Bitencourt


Oeste Barueri:
Matheus Cavichioli, Caetano, Cleber Reis, Salomão, Betinho, Thiaguinho, Leandro Melo (Mazinho),Elvis (Welliton), Matheus Oliveira ( Bruno Lopes),Roberto,Fabio .

Treinador: Renan Freiras

Atlético-GO: Kozlinski, Jonathan, Oliveira, Gilvan (Lucas Rocha), André Castro, Moraes, Aylon ( Reginaldo), Moacir, Pedro Raul ( Rodrigo Rodriguez),Jorginho, Mike.

Treinador: Eduardo Barroca

Gols: Pedro Raul ( 27' 1T , 31'1T) ; Mike (47'1T) 

Cartões:
Amarelo:
Oeste : Matheus Oliveira
Atlético-GO: Jonathan, Moraes

Foto: Jeffersson Vieira