Derrota no Paraná

O Oeste Barueri foi derrotado nesta tarde (16 de novembro) no Paraná, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo no Couto Pereira começou com os dois times se estudando e o Rubrão bem postado defensivamente, porém aos 14 minutos do primeiro tempo o Coritiba abriu o placar em bela assistência de Giovanni para o lateral William Matheus que tocou para o fundo das redes, 1 a 0. Aos 20 minutos o Oeste chegou com perigo em um escanteio bem batido por Elvis, o goleiro Alex Muralha errou a saída de bola mas ninguém aproveitou a chance. Aos 35, novamente em escanteio cobrado com uma jogada ensaiada de Elvis com Mazinho, o chute passou perto do gol. Encerrando a primeira etapa com o placar de 1 a 0.


Na volta do segundo tempo, logo aos 7 minutos o atacante Roberto bateu firme na área obrigando uma boa defesa do goleiro Muralha. Aos 23 logo após entrar em campo o jovem Matheus Oliveira arrisca e tira tinta da trave. O Oeste Barueri criou volume de jogo, porém parou no bom sistema defensivo do Coritiba. Placar final 1 a 0.


Agora o Rubrão vai encarar o Vila Nova na terça-feira (19) às 19H15, no Estádio Serra Dourada.

Ficha técnica:
Coritiba x Oeste Barueri – 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 16/11/2019 – 16h30
Local: Couto Pereira
Árbitro: Andrey da Silva e Silva
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Bárbara Roberta da Costa Loiola
Oeste Barueri: Matheus Cavichioli, Cleber Reis, Caetano, Felipe ( Tite), Salomão, Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis, Roberto ( Matheus Oliveira), Mazinho ( Welliton), Fábio.

Treinador: Renan Freitas

Coritiba: Alex Muralha, Felipe Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino, William Matheus, Matheus Sales, Serginho (Rafinha), Giovanni, Kelvin (Matheus Bueno), Robson, Rodrigão (Igor Jesus).
Técnico: Jorginho

Gols: Coritiba: William Matheus ( 14 ‘ 1T).

Cartões:
Amarelo: Coritiba ( Robson, Rafinha,) / Oeste Barueri ( Cleber Reis )