Mais 1 ponto na bagagem!

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

O Oeste Barueri levou um ponto na bagagem na volta para casa.
 
O jogo no Serra Dourada foi equilibrado e com estudo de ambos os lados. O jogo começou corrido, com o time da casa atacando, o Oeste foi equilibrando o jogo, e aos 33 minutos teve uma boa chance com Thiaguinho, que arriscou um belo chute e contou com um desvio, obrigando o goleiro Rafael a fazer bela defesa. O jogo era lá e cá, aos 40 minutos, o goleiro Matheus Cavichioli fez grande defesa após chute do volante Ramon. O Rubrão foi crescendo e, antes do fim do primeiro tempo, em bela assistência de Elvis, o atacante artilheiro Fabio chutou na saída do goleiro, abrindo o placar. 
 
No segundo tempo, pressionado pela torcida, o Vila Nova se jogou para o ataque. Aos 17 minutos, o adversário chegou ao empate com um chute indefensável de Elias. 
 
A partida continuou equilibrada até o fim. Matheus Cavichioli fez uma defesa milagrosa no fim do jogo, levando ao placar final de 1x1.
Com este placar, o Rubrão chega aos 41 pontos e encara na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B o Cricíuma, no sábado, dia 30, ás 16h30!
 
Ficha técnica:
Vila Nova x Oeste Barueri – 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 20/11/2019 – 19h15
Local: Estádio Serra Dourada
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Flávio Gomes Barroca
Público: 2.168 Pessoas
Renda: R$ 13.225,00
Oeste Barueri: Matheus Cavichioli, Cleber Reis, Caetano, Felipe , Salomão, Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis ( Lídio), Roberto (Matheus Oliveira) , Mazinho ( Bruno Lopes) , Fábio.
 
Treinador: Renan Freitas
 
Vila Nova : Rafael Santos, Jeferson, Diego Jussani, Wesley ( Mailson), Elivelton, Edinho, Joseph ( Romário), Ramon, Robinho ( Elias), Gustavo Henrique, Capixaba.
Técnico: Itamar Schulle
 
Gols: Oeste; Fábio (47 ‘ 1T) / Vila Nova: Elias( 63' )
 
Cartões:Amarelo: Oeste: Cléber Reis, Caetano, Elvis. /
Vila Nova: Robinho, Ramon, Elivelton, Diego Jussani.