Agora é 2020!

Oeste Barueri finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B e agora já pensa em 2020.

O Rubrão entrou em campo com algumas novidades, como a estreia do jovem Diogo, Thiaguinho na lateral entre outras modificações, o time jogou com a mesma intensidade de sempre e propôs o seu jogo dentro da sua Arena. Aos 13 minutos o placar quase foi inaugurado com a cabeçada do Willian Rocha, a bola passou perto do gol. O Oeste continuou com muita troque de passes tentando furar o sistema defensivo do Criciúma. Aos 35, após o escanteio cobrado por Roberto, Fábio foi derrubado por Derlan e o árbitro assinalou pênalti. Na batida, o artilheiro não desperdiçou e mandou pro fundo das redes. 1 a 0. Com o placar a frente o Oeste soube controlar o jogo, tocando a bola e atacando não dando chances na primeira etapa para o time de Santa Catarina. Fim do primeiro tempo.
Na volta do segundo tempo, o Criciúma foi pra cima e logo aos 10 minutos conseguiu o empate com o artilheiro do time Léo Gamalho. Passado 3 minutos o Criciúma conseguiu a virada novamente com o atacante Léo Gamalho. O Rubrão subiu para o ataque e criou boas chances como a do zagueiro Willian Rocha, Betinho aos 29 com uma bomba e o goleiro fez boa defesa, depois aos 34 com Gustavo Salomão e Thiaguinho aos 47 minutos. Infelizmente o empate não veio, terminando a partida em 1 a 2 para os visitantes.
O Rubrão termina o campeonato com 41 pontos, em 15º lugar. Agora o time descansa e já começa a pensar no ano de 2020, onde tem o Paulistão pela frente.

 


Ficha técnica:
Oeste Barueri x Criciúma – 38º Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 29/11/2019
Local: Arena Barueri
Público: 304 pagantes
Renda: R$ 2710,00
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn
Assistentes: Lucio Beiersdof Flor e Maíra Mastella Moreira
Oeste Barueri: Matheus Cavichioli, Willian Rocha, Lídio, Thiaguinho, Salomão, Matheus Jussa , Betinho, Diogo ( Felipe Gregório / Bruno Paraíba), Fábio, Welliton ( Tite), Roberto.
Treinador: Renan Freitas
Criciúma: Paulo Gianezini, Carlos Eduardo ( Luquinha), Sandro, Derlan, Marlon, Jean Mangabeira, Eduardo, Foguinho, Andrew, Léo Gamalho, Reis ( Adilson Goiano).
Técnico: Roberto Cavalo

Gols:  Fábio ( 37’ 1T)  / Léo Gamalho ( 10 ‘2T; 13’2T)
Cartões:
Amarelo: Matheus Jussa, Matheus Cavichioli, Felipe Gregório / Criciúma:  Sandro , Eduardo, Foguinho