CLASSIFICADOS!

O rubrão entrou em campo pela Copinha , disputando a 3ª fase contra o Cruzeiro, na noite desta terça-feira (14).

Que jogaço! Para quem esteve presente na Arena Barueri nesta noite, pode presenciar um grande jogo entre os meninos do Oeste Barueri x Cruzeiro.

Os meninos fizeram um jogo de xadrez, onde colocaram em prática a paciência e eficiência, tanto defensiva quanto ofensiva. Ambas as equipes tiveram chances de gol, porém o sistema defensivo das equipes, tiraram qualquer possibildade de gols. Aos 46' minutos do segundo tempo o Cruzeiro teve uma grande chance de finalizar o jogo mas o zagueiro Erivan , em mais uma partida monstruosa, fez uma trava salvadora! O jogo seguiu para os pênaltis.

O Cruzeiro iniciou as cobranças convertendo seu 1º pênalti ( e único) com Pedro Bicalho. Pelo Rubrão quem assumiu a responsabilidade foi Leandro Jabá, que bateu com força e converteu, 1x1. O time mineiro disperdiçou a 2ª batida com um chute para fora de Alejandro, a 3ª batida, o goleirão Márcio pegou de Jonathan e a 4ª e última batida o jogador Thiago isolou.No lado do Oeste Barueri, a 2ª penalidade foi perdida por Kauê, a 3ª e da classificação quem bateu foi Welliton, que com frieza colocou no ângulo, rubrãp classificado!

Próxima partida:
4ª fase, Arena Barueri 
AVAÍ x OESTE BARUERI
Quinta-feira, 16/01
14h45 
Com SPORTV

 

Agora vem as oitavas de final que será disputada contra o Avaí.