Estamos nas quartas de final!

O rubrão segue fazendo história na Copinha!

Em duelo desta quinta-feira(16), na Arena Barueri, válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Oeste eliminou o Avaí nos pênaltis ( 4x2) , e se classificou para as quartas de final pela primeira vez na história.

O jogo foi bastante compacto e com muito desgaste pelo calor e físico para os dois times. No tempo normal o jogo terminpu em 0x0. Nas penalidades , Jabá inicou e colocou o rubrão na frente. Thiaguinho empatou para o Avaí. Capixaba marcou o segundo do Rubrão e ai começou a brilhar a estrela do goleiro Márcio, defendendo a cobrança de Jefferson. Kauê ampliou a vantagem do rubrão, 3x1. Novamente o gigante Márcio defendeu outro pênalti, dessa vez de Douglas. O Avaí ainda respirou quando seu goleiro defendeu a cobrança de Dudu e converteu o gol para o time, 3x2. Ficou para Brunão a resposabilidade de fechar o placar, que bateu com categoria e concretizou a vitoria do Oeste. 4x2

Agora o Rubrão aguarda o vencedor de Coritiba x São Paulo para saber quem vai enfrentar nas quartas de final. A Federação Paulista de Futebol (FPF) irá divulgar as datas, horários e locais.