Rubrão na Semifinal!

Em atuação impecável, Oeste Barueri vence os atuais campões da Copinha e se classifica para a semifinal.

Para quem esteve na noite de sábado (18) na Arena Barueri, os meninos do Rubrão deram uma noite para nunca mais ser esquecida. Diante um ótimo público na Arena, o Oeste logo fez a sua torcida estourar de alegria. Aos 6 minutos, em bola parada, Douglão subiu e escorou de cabeça, abrindo o placar, 1x0. O jogo era lá e cá, aos 14 minutos, também em bola parada o São Paulo empatou o jogo com o zagueiro Matheus.

O primeito tempo foi de chances para os dois times, com muitos contra ataques e bolas na trave. Na volta para o segundo tempo as posturas dos times mudaram, o Oeste segurava sua marcação forte e buscava o contra ataque , enquanto o São Paulo buscava ter posse de bola. E o contra ataque veio, em grande jogada individual de Tite, o camisa 9 entrou na área e tocou para trás para Reifit bater com classe para os fundos da rede, 2x1 para o Rubrão.

O Oeste ainda teve duas boas chances com o jogador Welliton, que acabaram em defesas. No fim do jogo o São Paulo quase empatou mas os Deuses do futebol estavam ao lado do Oeste na noite de sabado.

O Rubrão volta a campo na próxima quarta - feira ( 22 ) ás 17h30, na Arena Barueri para enfrentar o Grêmio.

Foto: Guilherme Martinez Drovas