Pintura na arena!

Rubrão vence em seu primeiro jogo em casa!

A partida entre Oeste e Barueri começou com os dois times se estudando e buscando ganhar território em campo. O time do Ituano parecia ter pressa para abrir o placar e assim tentar desestabilizar o time da casa, porém não houve nenhuma chance real de jogo. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o Atacante Roberto correu atrás de uma bola que parecia já perdida para escanteio e tocou para trás onde achou João Paulo, que de letra marcou um golaço. A partir do gol, o Rubrão tomou conta do jogo e administrou o placar até o fim da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo o Ituano quase empatou em um chute arriscado da intermediária, o goleiro Caique desviou com a ponta dos dedos. O Oeste quase ampliou o placar aos 13 minutos, quando Mazinho dentro da área chutou a gol e o goleiro fez boa defesa. O time  dominou em campo e criou boas chances de ampliar o placar porém parou em boas defesas ou na trave. Fim de jogo 1x0

“Vitória importante, por ser início de campeonato, jogo em casa. Viemos de uma estreia muito difícil , então era de vital importância a vitória para manter a moral do grupo elevada. Tenho que enaltecer a qualidade e a dedicação dos jogadores que foram muito comprometidos com o sistema de jogo, um com o outro e o clube. E acredito que este foi o fato principal de termos saído com a vitória daqui, o comprometimento” Disse o treinador Renan Freitas ao fim do jogo.

Com isso o Rubrão conquista sua primeira vitória e lidera o grupo com 3 pontos. Logo atrás vem o Santos com um jogo a menos.

O próximo desafio do Oeste Barueri será na quarta-feira ( 29 de Janeiro) no Pacaembu, contra o Palmeiras.

Ficha técnica:


Oeste Barueri x Ituano – 2ª rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2020
Data: 25/01/2020 – 17h00
Local: Arena Barueri 
Público: 1.143 pagantes
Renda: R$ 7855,00


Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Bruno Silva de Jesus, Hermam Brumel Vani


Oeste Barueri: Caique França, Bruno Bispo, Sidimar, Eder Sciola, Rael (Alyson), Mantuan (Betinho), Jussa, Mazinho, Roberto, Marlon, João Paulo (Brunno Gonçalves).

Treinador: Renan Freitas

 

Ituano: Pegorari, Jonas, Ricardo Silva, Mateus Silva, Léo Rigo, Baralhas, Marcos Serrato, Paulinho Dias ( Gabriel Taliari), Hugo Cabral (Luizinho), Minho, Gui Mendes (Luiz Paulo).

Treinador:  Vinicius Bergantin

Gols:  Oeste: João Paulo ( 19’ 1T)

Cartões: Amarelo :  Oeste – Mantuan , Matheus Jussa, / Ituano – Gui Mendes, Mateus Silva,

Foto: Guilherme Martinez Drovas