Derrota

Oeste tem noite difícil e não consegue sua segunda vitória consecutiva.

O Rubrão foi derrotado na noite desta quarta-feira (29) no Pacaembu pelo Palmeiras , pelo placar de 4x0.

Em noite pouco inspirada para o Oeste, o time teve dificuldades de segurar o ímpeto do time palmeirense. Até os 36º do primeiro tempo, o placar estava empatado em 0x0, foi quando o árbitro assinalou o pênalti sofrido por Scarpa onde o mesmo bateu e converteu, abrindo o placar do jogo, 1x0. A noite parecia não ser do rubrão mesmo, o zagueiro Sidimar sentiu  um incômodo e foi substituído por Betinho.

Na volta para o segundo tempo, o Oeste tentou segurar o time alviverde e subir um pouco mais ao ataque mas pouco produziu. Em noite inspirada de Willian, o atacante conseguiu fazer 3 gols, finalizando o placar em 4x0.

O Rubrão segue em 3º no grupo e agora se prepara para seu próximo desafio no sábado (01) na Arena Barueri onde recebe a Ferroviária às 16h30.

 

Ficha Técnica:


Palmeiras x Oeste Barueri – 3ª rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2020

Data: 29/01/2020 – 19h015

Local: Pacaembu 


Árbitro: Edina Alves Batista

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro


Oeste Barueri: Caique França, Bruno Bispo, Sidimar (Betinho), Eder Sciola, Alyson, Mantuan Betinho, Jussa, Mazinho, Roberto, Marlon, João Paulo (Brunno Gonçalves).

Treinador: Renan Freitas

Palmeiras: Weverton, Gustavo Gomez, Luan, Marcos Rocha (Myke), Victor Luis, Ramires, Zé Rafael, Lucas Lima ( Raphael Veiga), Gustavo Scarpa ( Wesley), Willian, Gabriel Veron.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Foto:Flavio Costa