Estamos prontos!

O Oeste Barueri treinou na tarde dessa sexta-feira (31) na Arena Barueri.

O Rubrão finalizou sua preparação para o jogo de sábado (01) contra a Ferroviária, que acontecerá na Arena Barueri às 16h30. Após a derrota de quarta-feira para o Palmeiras, o time voltou a treinar na quinta-feira e fez seu apronto nesta tarde. O treinador Renan Freitas junto com a sua comissão deu um treino tático e físico para o elenco.

O treinador não poderá contar com os jogadores Rael, Renan Fonseca e Sidimar, todos ausentes por lesões. Os dois primeiros (Rael e Renan Fonseca) já estão em transição para voltar ao time. 

"Expectativa muito boa, sabemos da dificuldade de enfrentar a Ferroviária, um time muito competitivo com um bom volume de jogo, onde fizeram um bom jogo contra o São Paulo. Fizemos bastante correções durante o treino tático tanto ofensivo quanto defensivo e amanhã esperamos fazer um grande jogo e reagir na tabela para sair com os 3 pontos da partida" Disse o treinador Renan Freitas.

Assim, o rubrão espera se reencontrar com a vitória e embolar o grupo que se encontra, já que o Santos lidera com 7 pontos e a Ponte Preta, após a vitória de ontem contra o Corinthians, chegou aos 6 pontos. O rubrão está em 3º lugar com 3 pontos.