Derrota

Rubrão perde em tarde de chuva!

A partida desse sábado (01) teve de tudo, desde uma chuva que alagou o campo e atrasou o início de jogo até lance polêmico. Os times tentaram manter o toque de bola mas a bola só rolava pelo lado direito do ataque do Oeste, do outro lado devido a muitas poças os times pouco se arriscavam. O Rubrão arriscava mais a gol, como o chute do Matheus Jussa aos 10 minutos do primeiro tempo, onde o goleiro Saulo desviou para escanteio. Aos 27 minutos a Ferroviária abriu o placar com o desvio de cabeça do atacante Felipe Ferreira.  O rubrão logo reagiu e aos 35 minutos o atacante João Paulo aproveitou grande assistência de Marlon e empatou. Aos 45 minutos após jogada que deveria ter sido anulada por toque de mão, a Ferroviária fez o segundo gol novamente com Felipe Ferreira. 2x1 e fim do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o time da Ferroviária fez o 3º  com o atacante Felipe Ferreira, fazendo seu hat trick. O Oeste sentiu o baque do gol cedo na segunda etapa e não conseguia reagir, aos 16 minutos da segunda etapa o zagueiro Bruno Bispo foi tentar cortar o cruzamento com um carrinho e empurrou contra o próprio gol, 4x1 para a Ferroviária. Aos 40 minutos do segundo tempo , em outra infelicidade o zagueiro Bruno Bispo novamente ao tentar cortar um cruzamento, fez o seu segundo gol contra, fim de jogo 1x5 para a Ferroviária.

Agora o Rubrão terá uma semana inteira de espaço para trabalhar e se preparar para seu próximo desafio na sexta-feira (07) às 19h15 contra o Guarani, na Arena Barueri.

 

Ficha técnica:


Oeste Barueri x Ferroviária – 4ª rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2020
Data: 01/02/2020 – 16h30
Local: Arena Barueri 
Público: 613 pagantes
Renda: R$ 9.980,00


Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Assistentes: Vladimir Nunes da Silva e Leonardo Tadeu Pedro


Oeste Barueri: Caique França, Bruno Bispo, Lídio, Eder Sciola (Betinho), Alyson,  Mantuan, Jussa, Mazinho, Roberto (Bruno Gonçalves), Marlon (De Paula), João Paulo .

Treinador: Renan Freitas

 

Ferroviária: Saulo, Lucas Mendes, Rayan, Max, Bruno Recife, Mazinho, Tony, Claudinho, Felipe Mateus (Caio Rangel), Felipe Ferreira (Higor Meritão), Hygor ( Yuri).

Treinador:  Sérgio Soares

Gols:  Oeste: João Paulo ( 35’ 1T)  / Ferroviária: Felipe Ferreira (27’ 1T; 45’ 1T; 6’ 1T) Bruno Bispo (contra 16’ 2T; 40’ 2T).

Cartões: Amarelo :  Oeste – Roberto, Lídio /  Ferroviária : Felippe Mateus

Foto: Guilherme Drovas