Classificados!

Rubrão se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil!

O Oeste Barueri buscou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil , nesta tarde (12), ao enfrentar o Bangu e empatar por 1x1.

Após sair atrás no placar com o gol marcado pelo zagueiro Rodrigo Lobão logo aos 11 minutos da primeira etapa, o rubrão não se desesperou e equilibrou o jogo, buscando o empate que o classificaria segundo o regulamento. O campo, grande vilão do jogo, dificultou no jogo de ambas equipes. 

Na volta da segunda etapa o Oeste voltou trocando bastante passes e tomou conta da posse de bola, o resultado veio rápido, logo aos 6 minutos o lateral Alyson empatou com uma bela cabeçada. O rubrão trocava passes com inteligência, criando boas chances de ampliar o placar. Fim de jogo 1x1.

Com o empate o rubrão se classifica para a 2ª fase onde enfrentará o Ceará, em jogo único novamente só que desta vez em sua casa, na Arena Barueri.

Agora o  elenco vira a chave e se prepara para outro jogo difícil, pelo Paulistão 2020, onde enfrentará o Red Bull Bragantino, no sábado ás 19h em Bragança Paulista , no estádio Nabi Abi Chedid.

 

Foto:João Carlos Gomes/Bangu