Partiu Bragança Paulista!

Os Atletas do rubrão fizeram o último apronto na manhã desta sexta-feira (14), no CT, visando o desafio do Paulistão 2020, contra o Red Bull Bragantino , no sábado (15) ás 19h00.

Após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Oeste Barueri já virou a chave de competições para agora focar no Paulistão.

“Sobre a classificação na Copa do Brasil, foi importantíssima para o grupo inteiro e clube. Agora é foco total no Red Bull Bragantino.” Disse o treinador Renan Freitas

“Sabemos da qualidade e estilo de jogo deles, sabemos que será um jogo difícil porém estamos confiantes, tivemos uma semana de trabalho muito boa. Os resultados começaram a aparecer e isso nos dá uma confiança maior.

É um jogo de extrema importância, posso dizer que é decisão para a gente. Onde tenho total certeza de que faremos um grande jogo, lutando para sair com os 3 pontos de Bragança.” Finalizou o treinador Renan Freitas.

O elenco volta para Barueri após o jogo da 6ª rodada do Paulistão e novamente vira a chave para a Copa do Brasil, pois na quarta-feira (19) a equipe enfrentará o Ceará , na Arena Barueri às 21h30.