Não faltou raça e emoção

O Oeste Barueri e despediu da Copa Continental do Brasil na noite passada (19), após decisão nos pênaltis.

Para quem assistiu ao jogo Oeste Barueri x Ceará, com certeza saiu satisfeito com tantas emoções que o jogo proporcionou. O jogo foi repleto de tensão e emoção, desde o início, quando o Ceará logo abriu o placar com Leandro Carvalho. O que podia se tornar um balde de água fria não aconteceu, o Rubrão continuou vivo no jogo e começou a criar boas chances mas o empate veio aos 43 minutos do primeiro tempo com uma falha do zagueiro do Ceará o atacante Bruno Paraíba roubou a bola e não foi fominha ao tocar para De Paula só rolar para dentro do gol, empate do Rubrão!

No segundo tempo, as duas equipes tocaram bastante a bola procurando um lance para decidir o jogo. O lance capital dos 90 minutos, aconteceu aos 24’ da segunda etapa, quando novamente Bruno Paraíba roubou a bola do zagueiro e correu em direção ao gol, o jogador Klaus o derrubou e foi expulso, e o juiz assinalou pênalti. Na batida, o atacante Bruno Paraíba desperdiçou a chance da virada, o goleiro Fernando Prass defendeu com os pés, mais tarde ele se tornaria novamente o herói do jogo. As chances continuaram a aparecer para ambas equipes mas nenhuma conseguiu converter em gols. Assim, a partida acabou e foram para as penalidades.

Nas penalidades o Ceará converteu 4 gols enquanto o Rubrão acertou apenas duas de suas penalidades, novamente Prass defendeu outro pênalti e o último bateu na trave.

Com isso, o Oeste Barueri deu adeus á competição da Copa Continental do Brasil e agora foca inteiramente no campeonato Paulista Sicredi 2020, onde já no sábado (22), enfrentará o São Paulo, na Arena Barueri ás 16h30.

 

Ficha técnica:


Oeste Barueri x Ceará – 2ª Copa Continental do Brasil

Data: 19/02 – 21h30
Local: Arena Barueri 
 


Oeste Barueri: Felipe Lacerda, Lídio, Renan Fonseca, Eder Sciola, Alyson, Wallace Bonilha, Mantuan, Matheus Oliveira ( Mazinho), Marlon ( Roberto), De Paula, Bruno Paraíba.

Treinador: Renan Freitas

Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, William Oliveira, Charles, Viniícius (Eduardo Brock), Rogério (Felipe Baxola), Rafael Sóbis (Bergson), Leandro Carvalho.

Treinador:  Ederson Moreira

Gols: Leandro Carvalho (7 ‘1 T), / Oeste Barueri : De Paula ( 43 ‘ 1 T)

 

Cartões:

Amarelo : Lídio, De Paula ( Oeste Barueri ) / William Oliveira ( Ceará)

Vermelho: Klaus ( Ceará)