Derrota em Mirassol

O Oeste Barueri visitou o Mirassol na noite desta segunda feira pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2020 e saiu derrotado.

Jogando em casa com o apoio de seu torcedor, o time de Mirassol entrou em campo e logo conseguiu abrir o placar aos 2 minutos do primeiro tempo com Matheus Rocha. O Oeste tentava se achar em campo e criava algumas chances de gol mas parava nas mãos do goleiro do time da casa. O técnico Renan Freitas tentando acertar o time logo, fez a primeira substituição do time na metade do primeiro tempo. O time começou a se acalmar e tocar mais a bola, tentando achar novamente o caminho do gol, que quase veio com Sciola.

Na volta do segundo tempo, o rubrão voltou muito bem e quase empatou o jogo com Alyson. O time cresceu no jogo e teve boas chances novamente com Matheus Oliveira mas a bola teimou em não entrar. O goleiro Caíque teve uma ótima atuação defendendo bolas difíceis fazendo assim o placar terminar por 1x0.

Para a 9ª rodada, o Oeste Barueri se prepara para enfrentar o time de melhor campanha no Paulistão 2020, o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, às 15h00.

 

Ficha técnica:


Mirassol x Oeste Barueri

Data: 02/03 – 20h00
Local: Estádio José Maria de Campos Maia

Público:4.053 pessoas

Renda: R$ 53.164,00
 


Oeste Barueri: Caíque França, Éder Sciola, Sidimar, Renan Fonseca, Alyson, Betinho, Wallace Bonilha ( Rael), Mazinho, Roberto (Matheus Oliveira), Bruno Paraíba, De Paula ( João Paulo).

Treinador: Renan Freitas

Mirassol: Kewin, Daniel Borges, Luiz Otávio, Reniê, Ernandes, Luís Oyama, Neto Moura ( André Castro), Camilo, Matheus Rocha (Maranhão), Chico, Rafael Silva (Dellatorre).

Treinador:  Ricardo Catalá

Gols: Matheus Rocha (2 ‘ 1T)

Cartões:

Amarelo : Rael, João Paulo ( Oeste Barueri )

Fotos: Marcos Freitas/ Agència Mirassol