Vitória!

O Oeste Barueri venceu o Santo André na tarde deste sábado (07) no estádio Bruno José Daniel.

O Rubrão entrou mais compacto e ligado do que nunca, na primeira etapa o Oeste Barueri dominou a posse de bola e teve as principais chance ofensivas. De volta ao time o meia Bruno Lopes parecia que nunca havia saído do time, obtendo um ótimo entrosamento com o time, ele quem teve a primeira boa chance de gol, aos 5 minutos ele cabeceou para o gol e o zagueiro Odair tirou de cima da linha. Após o lance o rubrão quase abriu o placar com Matheus Oliveira em boa cobrança de falta, o goleiro desviou com a ponta dos dedos. Novamente aos 31 o jogador Bruno Lopes chutou a gol e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. A primeira etapa acabava empatada por 0x0.

Na volta para o segundo tempo, o time da casa parecia ter voltado diferente, criando mais jogadas ofensivas, aos 8 minutos do segundo tempo o Santo André teve a chance mais clara de gol, quando Branquinho recebeu sozinho e dentro da área isolou a bola por cima do gol. O rubrão logo respondeu, aos 14 minutos, após grande jogada individual e uma assistência perfeita para Sciola, o lateral bateu com raiva e cruzado, estufando as redes do Santo André. O time da casa se lançou para o ataque tentando o empate e isso abriu maiores chances para o rubrão ampliar o placar, novamente ele, Bruno Lopes, quase fez o seu aos 22 minutos. O Santo André continuava a procurar sua chance de gol com o apoio da torcida, aos 36 o goleiro Caíque fez uma defesa sensacional espalmando com a ponta dos dedos para escanteio. O rubrão conseguiu manter o placar favorável até o fim do jogo, vencendo o time de melhor campanha do Paulistão fora de casa!

Agora o elenco descansa e se reapresenta na segunda-feira (09), quando iniciará a preparação para o próximo jogo, que acontecerá na sexta-feira (13) às 19h15 contra o Botafogo SP.

 

Foto: Jefferson Vieira / Oeste FC

 

 

Ficha técnica:

Santo André x Oeste Barueri

Data: 07/03 – 15h00
Local: Estádio Bruno José Daniel

Público:

Renda: R$


Oeste Barueri: Caíque França, Éder Sciola, Sidimar, Renan Fonseca, Rael, Betinho, Lídio, Mazinho (João Paulo) Bruno Lopes, Matheus Oliveira (Roberto), Bruno Paraíba.

Treinador: Renan Freitas

Santo André: Fernando Henrique, Ricardo Luz, Odair, Héliton, Marlon, Nando Carandina, Dudu Vieira, Rondinelly (Ramon), Branquinho (Johnny), Ronaldo, Douglas Baggio (Garré).

Treinador:  Paulo Roberto Santos.

Gols: Sciola ( 2’ T 15)