Nada de azar nessa sexta 13.

Em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão 2020, o Oeste Barueri venceu o jogo chamado de 6 pontos contra o botafogo!.

O primeiro tempo foi de estudo e cuidado de ambas equipes, o goleiro Caíque que na segunda etapa seria destaque, fez boas defesas levando o time para o intervalo com 0x0.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Renan Freitas fez logo a sua primeira substituição, tirando Matheus Oliveira e colocando Roberto no ataque. Logo aos 2 minutos do segundo tempo , Bruno Lopes abriu o placar, após linda jogada individual do lateral Rael, driblando dois e tocando para o atacante empurrar para as redes, Oeste 1x0.
Aos 9 minutos, em lance polêmico, o juiz assinalou pênalti para o Botafogo. Na cobrança o goleiro Caíque defendeu a batida de Rafinha, espalmando para escanteio. No escanteio batido, a equipe do Rubrão deu uma aula de contra ataque, saindo em velocidade puxando por Bruno Lopes, o atacante tocou para Bruno Paraiba que tocou para trás, achando Betinho o qual estufou as redes, Rubrão 2x0.
O Oeste não diminuiu o ritmo e teve mais chances com Oya, Bruno Paraíba entre outros lances mas quem brilhou novamente foi Bruno Lopes, em saída de bola errada da equipe do Botafogo,  a bola sobrou para o artilheiro da noite que bateu forte e cruzado, desviando no zagueiro a bola estufou as redes dando resultado final de 3x0.

Com esse placar o Oeste Barueri pode respirar novamente , acumulando sua segunda vitória consecutiva , chegando aos 10 pontos, segundo em seu grupo . Agora é esperar os resultados dos outros jogos para saber a colocação final desta 10ª rodada.

O próximo compromisso do rubrão será contra a Inter de Limeira, pela 11ª rodada do Paulistão , no domingo (22) no Estádio Major Levy Sobrinho.


Ficha técnica:
Oeste Barueri x Botafogo SP
10° Rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2020
Data:13/03/2020– 19h15
Local: Arena Barueri
Público: 405 pagantes
Renda: R$ 6.655,00

Oeste Barueri:
Caíque França, Éder Sciola, Lídio , Renan Fonseca, Rael, Betinho, Matheus Oliveira (Roberto),Bruno Lopes, Mazinho (Fabrício Oya),Bruno Paraíba (Tite).

Treinador: Renan Freitas

Botafogo SP:
Darley, Caíque Sa, Robson, Didi, Gilson, Victor Bolt, Naldo (Marcos Vinicius), Rafinha (Murilo Oliveira) , Ronald (Luketa), Matheus Anjos, Wellington.

Treinador: Claudinei Oliveira

Gols: Oeste: Bruno Lopes (02'2T ; 48'2T ) , Betinho (61)

Cartões:
Amarelo: Betinho, Bruno Paraíba, Renan Fonseca. / Botafogo SP: Gilson, Victor Bolt, Rafinha.

Foto:Jefferson Vieira / Oeste FC